segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Semana X

     Como estava no cronograma, foi iniciada a montagem final do projeto. Nisso, o grupo conseguiu estruturar a caixa do sistema, fazendo toda a perfuração , afim de acomodar o eixo do motor e o encanamento, como também realizar o vedamento do sistema já que o teflon, material necessário, foi adquirido por um integrante do grupo e adequadamente perfurado para acomodar internamente o eixo e impossibilitar a água de vazar e não dificultar o giro do eixo.

  Além disso, houve mudanças na estruturação interna da caixa, em que se utilizou isopor para completar os espaços da caixa, abreviando o espaço para a água, o que é fundamental para que a hélice receba mais diretamente a água e gere torque o suficiente para fornecer uma boa quantidade de energia.
   Ainda que em tempo limitado, o grupo conseguiu adiantar boa parte da finalização do projeto, restando para a próxima semana apenas a fixação das partes da caixa, do eixo, do isopor e do encanamento. Podendo também utilizar da espuma expansiva para preencher os buracos que o isopor não alcançou.
   Seguem aqui imagens do que foi realizado:








Nenhum comentário:

Postar um comentário